Este site utiliza
cookies
. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa
Política de Cookies.
Fechar
Menu
LOGIN
Início
Cursos
E-SECRETARIA
E-Formação
RECRUTAMENTO
Contactos
Menu Lateral
26
NOV
2024
Percurso 5 - Marketing e Redes Sociais
Data de Início
26/11/2024
Tipo de Horário
Misto
Duração
50 horas
Local de Formação
presencial ou à distância
Tipo de Formação
Formação Presencial e a Distância
Informação sobre a edição do curso
Percurso 5 - Marketing e Redes Sociais
Inscrever
Manifestar interesse
Pedir contacto
Duração
50 horas
Início
26/11/2024
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Área de Formação
Audiovisuais e Produção dos Média
Condições de Inscrição
São destinatários desta Medida, independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores:
De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
Das Entidades da Economia Social;
De quaisquer outras entidades empregadoras,
à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local
.
Objetivos
UFCD-9148 - Marketing pessoal e marketing digital
Definir o conceito de marketing pessoal.
Definir o conceito de marketing digital.
Gerir a marca pessoal.
Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.
UFCD-9979 - Aplicações em redes sociais
Caracterizar o funcionamento e potencialidades de redes sociais.
Caracterizar diferentes aplicações informáticas e plataformas de desenvolvimento de redes sociais.
Desenvolver aplicações para redes sociais.
Conteúdos Programáticos
UFCD-9148 - Marketing pessoal e marketing digital
Marketing pessoal
Princípios do marketing pessoal
Importância da marca pessoal
Conceito da pessoa empresa
Gestão de competências
Liderança e auto motivação
Relações interpessoais
Estratégia de comunicação pessoal
Marketing digital
Redes sociais
Interatividade
Benefícios vs. cuidados
Gestão de conteúdos para redes
Conteúdos digitais vs. conteúdos públicos
Conceito de privacidade nos conteúdos digitais
Os conteúdos digitais nas redes sociais
Falsa privacidade nas redes sociais
UFCD-9979 - Aplicações em redes sociais
Objetos e atividades características de uma rede social
Comparação entre diferentes redes sociais
Aplicações informáticas de diferentes redes sociais
Ferramentas de desenvolvimento
Criação de aplicações sociais
Gestão de
cookies
e autenticação
Serviço de dados e ficheiros
Segurança e privacidade
Localização e outras funcionalidades
Observações
Termos e Condições:
A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
O número de participantes é limitado;
O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
A pós o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).