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Estratégias de e-marketing - UFCD 0445
Duração
50.0 horas
Informação sobre o curso
Estratégias de e-marketing - UFCD 0445
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Pedir contacto
Edições do curso
Data de Início
21/11/2024
Tipo de Horário
Misto
Duração
50 horas
Local de Formação
presencial ou à distância
Tipo de Formação
Formação Presencial e a Distância
Inscrever
Detalhes
Duração
50.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição
Trabalhadores/as, gestores/as e dirigentes das entidades do setor da Economia Social;
Trabalhadores/as e dirigentes das entidades autorgantes do Centro;
Promotores de projetos que visem a constituição de novas entidades da Economia Social;
Habilitações mínimas: Ensino secundário obtido por percursos de dupla certificação ou ensino secundário vocacionado para prosseguimento de estudos de nível superior acrescido de estágio profissional.
Área de Formação
Comércio
Objectivos
Desenvolver estratégias de
e-marketing
utilizando a Internet como canal de comunicação
.
Conteúdos Programáticos
Criação e construção de
sites
Promoção do
site
Gestão e manutenção do
site
Marketing
one
to
one
Observações
Apoios:
Subsídio de alimentação no valor de 6,00€ (para usufruir do subsídio é exigida a presença mínima de 3h/por dia)
Termos e Condições:
A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
O número de participantes é limitado;
O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
Após o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).