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Duração
50.0 horas
Informação sobre o curso Estratégias de e-marketing - UFCD 0445

Edições do curso

Data de Início
21/11/2024
Tipo de Horário
Misto
Duração
50 horas
Local de Formação
presencial ou à distância
Tipo de Formação
Formação Presencial e a Distância
Duração
50.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição

  • Trabalhadores/as, gestores/as e dirigentes das entidades do setor da Economia Social;
  • Trabalhadores/as e dirigentes das entidades autorgantes do Centro;
  • Promotores de projetos que visem a constituição de novas entidades da Economia Social;
  • Habilitações mínimas: Ensino secundário obtido por percursos de dupla certificação ou ensino secundário vocacionado para prosseguimento de estudos de nível superior acrescido de estágio profissional.

Área de Formação

Comércio

Objectivos

  • Desenvolver estratégias de e-marketing utilizando a Internet como canal de comunicação.

Conteúdos Programáticos

Criação e construção de sites
Promoção do site
Gestão e manutenção do site
Marketing one to one

Observações

Apoios:
  • Subsídio de alimentação no valor de 6,00€ (para usufruir do subsídio é exigida a presença mínima de 3h/por dia)
Termos e Condições:
  • A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
  • O número de participantes é limitado;
  • O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
  • A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
  • A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
  • As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
  • Após o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
  • Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).