Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
25.0 horas
Informação sobre o curso Publicidade nas redes sociais - UFCD 10785

Edições do curso

Data de Início
26/11/2024
Tipo de Horário
Misto
Duração
25 horas
Local de Formação
presencial ou à distância
Tipo de Formação
Formação Presencial e a Distância
Duração
25.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição

São destinatários desta Medida, independentemente do seu nível de proficiência digital, os trabalhadores:
  • De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
  • Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
  • Das Entidades da Economia Social;
  • De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local.

Área de Formação

Comércio

Objectivos

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

Publicidade nas redes sociais
  • Alcance orgânico VS alcance pago
  • Tipos de objetivos
Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
  • Tipos de objetivos e formatos
  • Segmentação de campanhas
  • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Campanhas de publicidade no Youtube
  • Google Ads
  • Tipos de objetivos e formatos
  • Segmentação de campanhas
  • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Observações

Apoios:
  • Subsídio de alimentação no valor de 6,00€ (para usufruir do subsídio é exigida a presença mínima de 3h/por dia)
Termos e Condições:
  • A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
  • O número de participantes é limitado;
  • O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
  • A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
  • A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
  • As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
  • Após o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
  • Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).