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Plano estratégico de comunicação – UFCD 9828
Duração
50.0 horas
Informação sobre o curso
Plano estratégico de comunicação – UFCD 9828
Manifestar interesse
Pedir contacto
Duração
50.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição
Trabalhadores/as, gestores/as e dirigentes das entidades do setor da Economia Social;
Trabalhadores/as e dirigentes das entidades autorgantes do Centro;
Promotores de projetos que visem a constituição de novas entidades da Economia Social;
Habilitações mínimas: 9.º ano
Área de Formação
Marketing e Publicidade
Objectivos
Definir o conceito de Publicidade, tendo em conta as variáveis e funções inerentes.
Reconhecer os papéis das agências de comunicação.
Elaborar um plano estratégico de comunicação.
Conteúdos Programáticos
Introdução à publicidade
Noções básicas da ética e deontologia e legislação
A publicidade como variável do mix da comunicação
Comunicação de marketing - princípios básicos
Gestão da comunicação - princípios e desenvolvimento do plano de comunicação
Papel das agências
Do plano de marketing ao plano de comunicação
Desenvolvimento do plano de comunicação
Análise da situação
Definição dos objetivos e posicionamento
Seleção do público-alvo
Escolha da mensagem
Escolha dos canais de comunicação
Definição de orçamento
Execução do plano
Avaliação dos resultados
Observações
Termos e Condições:
A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
O número de participantes é limitado;
O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
A pós o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).