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1
OUT

2024
Data de Início
01/10/2024
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Duração
25 horas
Local de Formação
Zona Norte (online)
Tipo de Formação
Formação a Distância
Informação sobre a edição do curso Marketing Social – UFCD 9844
Duração
25 horas
Início
01/10/2024
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Área de Formação

Marketing e Publicidade

Condições de Inscrição

  • Trabalhadores/as, gestores/as e dirigentes das entidades do setor da Economia Social;
  • Trabalhadores/as e dirigentes das entidades autorgantes do Centro;
  • Promotores de projetos que visem a constituição de novas entidades da Economia Social;
  • Habilitações mínimas: 9.º ano

Objetivos

  • Definir o conceito de marketing social.
  • Identificar os objetivos atuais do marketing social.
  • Analisar as componentes do marketing social.
  • Reconhecer a importância atual da responsabilidade social.

Conteúdos Programáticos

Conceito de marketing social
  • Objetivos e importância do marketing social
  • Os elementos do marketing social
    • Causa
    • Promotor da mudança
    • Segmentos/Público-alvo
    • Estratégias
Responsabilidade social
  • Conceito
  • Práticas
  • Estratégias
Importância da comunicação como instrumento do marketing social

Observações

Termos e Condições:
  • A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
  • O número de participantes é limitado;
  • O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
  • A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
  • A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
  • As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
  • A pós o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
  • Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).