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1
OUT
2024
Marketing Social – UFCD 9844
Data de Início
01/10/2024
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Duração
25 horas
Local de Formação
Zona Norte (online)
Tipo de Formação
Formação a Distância
Informação sobre a edição do curso
Marketing Social – UFCD 9844
Inscrever
Manifestar interesse
Pedir contacto
Duração
25 horas
Início
01/10/2024
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Área de Formação
Marketing e Publicidade
Condições de Inscrição
Trabalhadores/as, gestores/as e dirigentes das entidades do setor da Economia Social;
Trabalhadores/as e dirigentes das entidades autorgantes do Centro;
Promotores de projetos que visem a constituição de novas entidades da Economia Social;
Habilitações mínimas: 9.º ano
Objetivos
Definir o conceito de marketing social.
Identificar os objetivos atuais do marketing social.
Analisar as componentes do marketing social.
Reconhecer a importância atual da responsabilidade social.
Conteúdos Programáticos
Conceito de marketing social
Objetivos e importância do marketing social
Os elementos do marketing social
Causa
Promotor da mudança
Segmentos/Público-alvo
Estratégias
Responsabilidade social
Conceito
Práticas
Estratégias
Importância da comunicação como instrumento do marketing social
Observações
Termos e Condições:
A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
O número de participantes é limitado;
O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
A pós o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).