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Gestão da relação com o público – UFCD 9838
Duração
25.0 horas
Informação sobre o curso
Gestão da relação com o público – UFCD 9838
Manifestar interesse
Pedir contacto
Duração
25.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição
Trabalhadores/as, gestores/as e dirigentes das entidades do setor da Economia Social;
Trabalhadores/as e dirigentes das entidades autorgantes do Centro;
Promotores de projetos que visem a constituição de novas entidades da Economia Social;
Habilitações mínimas: 9.º ano
Área de Formação
Marketing e Publicidade
Objectivos
Reconhecer o papel da componente humana na relação com os públicos de uma instituição.
Aplicar técnicas de atendimento na gestão da relação com os públicos.
Conteúdos Programáticos
Atendimento ao público
Papel da componente humana
Estilos de comportamento
Escuta ativa e assertividade na relação interpessoal
Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional
Contactos presenciais, telefónicos, escritos e nas redes sociais
Acolhimento: cumprimentos e apresentações
Gestão de reclamações
A postura e apresentação pessoal
Observações
Termos e Condições:
A realização da ação está sujeita a um número mínimo de participantes;
O número de participantes é limitado;
O processo de seleção é definido em função da tipologia do projeto de formação
A inscrição só é considerada quando toda a documentação está entregue.
A inscrição será considerada pela ordem cronológica de chegada;
As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
A pós o final da ação será atribuído um certificado de qualificação ou de formação aos participantes com aproveitamento e com uma assiduidade superior a 90% do número total de horas da ação de formação;
Os dados solicitados sobre o participante são obrigatórios para validação da inscrição e posterior emissão do Certificado de Qualificação ou Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestao da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).